skip to Main Content

Há 44 anos, dava-se continuidade ao imenso programa de Renovação do Homem, desenvolvido à eras pelo Mundo Espiritual Superior que apontava à mais uma importante frente de ação e propósitos no bem para esta humanidade: a Aliança Espírita Evangélica (AEE) .
Na noite de 4 de dezembro de 1973, na casa do estimado Armond, 8 casas espíritas formalizavam a fundação de nossa Aliança.
Hoje, este ideal é manifestado por mais de 300 grupos no Brasil e exterior, cujo esforço de trabalho e estudo permanecem com a mesma finalidade daquela noite – colaborar para a transformação do “homem velho” para o “homem de bem”; um homem novo e atento aos seus processos de espiritualização e testemunho com o Cristo.
Mas a Aliança não é somente um grupo de casas espíritas. Também é formada por pessoas que abraçam no seu íntimo, com disposição e vontade de servir ao Mestre aonde e quando for necessário, para elevar a humanidade e a si próprios à próxima condição de evolução espiritual.
Atualmente, se faz urgente a atenção e a disposição de colaborar e testemunhar para que a humanidade rompa com os grilhões da selvageria, insanidade e ignorância – prevista por João através de sua mediunidade, nas transcrições do Apocalipse – para que mais rapidamente superemos este momento e gabaritemo-nos para a regeneração.
44 anos. Novos desafios; mais testemunhos apoiados pelo amor; expansão da liberdade do espírito. Sirvamos com mais alegria e prossigamos sem desânimos ou euforia, conscientes e serenos sempre com Jesus à nossa frente.
Feliz aniversário, abençoada Aliança!

Image may contain: text

Back To Top