skip to Main Content
Allan Kardec E A Aliança

Nesta data em que se completam exatos 150 anos do regresso de Allan Kardec à vida espiritual, precisamos avaliar nosso papel nos dias atuais.

No ano seguinte ao seu desencarne, eclodiu na Europa a guerra franco-prussiana. Diminuíram as possibilidades de educação espiritual naquele continente, iniciando uma fase de um século de guerras transnacionais, quase sem interrupções.

O esforço de todos nós para manter o Brasil isento de conflitos internos e externos é fundamental para que possamos cumprir o planejamento das esferas espirituais superiores em relação ao nosso país.

Nestes 150 anos, houve um esforço imenso para que o Espiritismo pudesse vencer obstáculos e abrir campo novo para a renovação das consciências.

Não construímos um ambiente de separação religiosa. O caminho do progresso espiritual pode ser trilhado por pessoas sinceras consigo mesmas, que se disponham a abraçar o trabalho pelo bem do semelhante conjugado à reforma interior.

Sabemos que o Codificador do Espiritismo, ao regressar à vida espiritual não parou de trabalhar pela causa do bem maior.

Para fazer jus ao legado de Allan Kardec, a Aliança Espírita Evangélica deve se concentrar cada vez mais em oferecer seus programas de estudo, trabalho e reforma íntima para o bem da humanidade.

O Diretor Geral da Aliança

This Post Has One Comment
  1. A doutrina dos espíritos codificada por Kardec e luz nas almas quando queremos realmente entender o que se passa em nossas vidas e consequentemente nos conhecer para transformar o que pode ser transformado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top