O Que é

O projeto Estudo André Luiz, visa promover, junto ao nosso movimento, a base “estudo” por meio dos ensinamentos contidos nos livros do Espírito André Luiz, psicografados por Francisco Cândido Xavier.

Objetivo

Manter o processo de melhoria contínua do indivíduo, das tarefas e testemunhos em que ele está inserido através do estudo.

Como Participar.

são Varios grupos formados que o interessado pode participar, entre em contasto com a secretaria para mais informações.

Finalidade

A escolha da série de livros intitulada de série “científica” da lavra de Francisco C. Xavier teve como base as orientações do Plano Espiritual, em diversas oportunidades e regionais, no sentido de buscarmos maior e melhor conhecimento das realidades espirituais, abrindo espaços mentais para as necessárias melhorias em nossas posturas, atitudes e práticas. Afirmam os sábios orientadores da espiritualidade que estas obras guardam inúmeros tesouros de esclarecimento que nos cabe descobrir e desfrutar.

Segundo os mentores amigos, há na espiritualidade diversos recursos e projetos de promoção humana e social, alinhados com as necessárias renovações do 3º milênio da era cristã, que estão à espera de parcerias na esfera física, hoje escassas, como dissemos, por falta de visão, esclarecimento e espaços mentais nos encarnados. Donde depreendemos que se não houver uma substancial mudança no nível de informação, as mudanças para melhor não ocorrerão ou não serão as necessárias para o momento.

Deste modo, a proposta de estudo não deve restringir-se a mera leitura. É relevante que haja os debates e justos esclarecimentos e que, acima de tudo, os estudos sejam feitos com lápis na mão para cada um anotar os ensinamentos que mais tocarem suas almas e seus sentimentos, o que assegura aquisição de sapiência para a eternidade.

Motivação? Bastam o amor, o respeito, a obediência que devemos a Jesus e a nós mesmos, como aliancistas, como os trabalhadores da última hora que somos.

>> Material de Apoio <<