skip to Main Content
Ingresso à FDJ Na Alemanha – 2018

Neste domingo, 18 de novembro de 2018, ocorreu  a cerimônia de ingresso da FDJ na Alemanha (Frankfurt), das 9h30 às 12h (6h30 às 9h horário do Brasil). São 13 novos discípulos de Frankfurt, Mannheim e Karlsruhe. 

A Equipe Caravana Europa 2018 que apoiou este ingresso traz abaixo o relato dos novos discípulos.

Depoimentos dos discípulos
“Ao final da Segunda Guerra Mundial, após o tribunal de Nuremberg, estudos revelaram que o que poderia ter faltado aos nossos irmãos foi a empatia… e isso foi o que a Escola de Aprendizes do Evangelho proporcionou a mim:
“Aprendi a me colocar no lugar do outro””.
“Eu reencarnei de novo, graças a esta escola”…testemunhou outra.

A cerimônia privativa foi impregnada de impressões que tocaram nosso coração; estes novos discípulos aparentemente longe de nós se mostraram determinados e confiantes na expansão das escolas em todas as línguas.

Doze novos discípulos passaram a integrar a Fraternidade dos Discípulos de Jesus, em evento realizado em Frankfurt, Alemanha, no dia 18 de novembro de 2018. Entre estes, a primeira discípula alemã, Katia Matern, expressou a todos da alegria de ter compartilhado com a 4a. turma de EAE do Freundeskreis Allan Kardec os desafios do processo da Escola.

E alguns já têm planos de abrir um novo centro, em Koblenz, a 150 km de Frankfurt.

Abaixo a mensagem mediúnica transmitida aos novos discípulos:

This Post Has One Comment
  1. Fiquei imensamente feliz pela minha querida filha karelyne está vivenciando essa Doutrina de amor e caridade Que Deus abençoe sua vida e dos seus familiares….um grande beijo de sua vó que olha por vc em tds os momentos….

    Graça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top