Livreto “Suicídio – Uma epidemia silenciosa”

Acesse aqui o livreto (http://goo.gl/IXC7ke)

 

Suicídio –  Uma epidemia silenciosa

Este livreto, de distribuição gratuita, busca esclarecer e pedir ajuda, junto às casas espíritas, sobre o problema do suicídio.

Suicídio é considerado como um dos maiores tabus, devido à dificuldade do homem em abordar tal assunto com transparência e que, por constrangimento, aliena-se, estabelecendo-se assim uma convenção distante da realidade. Porém, as mortes por suicídio atingem números de uma epidemia, e a sua prevenção começa com o esclarecimento, sem julgamento ou recriminação, mas com respeito e muito amor.

Necessidade espiritual

Muito se discute sobre a prevenção ao suicídio, porém, pouco se fala, e quase nada se faz, em relação àqueles que já tiraram a própria vida. Sabemos que, no plano espiritual, muitos se encontram em profundo sofrimento. Também sabemos que os dois planos estão intimamente entrelaçados. Desta maneira, é urgente e necessário solicitar o apoio e a ajuda de todas as casas espíritas, para que unam suas forças e possam levar socorro, auxílio e alívio a tantos que se encontrem em sofrimento nas esferas espirituais próximas à Terra, desenvolvendo um trabalho sistematizado de vibrações e assistência.

Informações: apoio.gaes@gmail.com

logo_livreto_apoio