O atual clima espiritual do Brasil

Queridos companheiros de ideal,

A seguir transcrevemos mensagens espirituais recebidas por equipe de trabalho mediúnico da Aliança nos dias 5 e 12 de março.

Conclamamos a todos que reflitam sobre as mensagens e colaborem através de vibrações pela paz e também pela constante vigília dos próprios pensamentos para não cairmos em sintonia vibratória incompatível com o sentimento de fraternidade, respeito e união.


MENSAGENS RECEBIDAS NO DIA 05/03/2015

Espera-se deste momento de vibrações desencontradas sobre o território nacional a oportunidade para valorização da conduta correta, do encarecimento da importância do respeito ao bem coletivo.

Passamos por um período em que o foco na situação de pobreza material e educacional constituiu momento em que ganharam voz e condições de mudança milhões de pessoas que viviam à margem e inertes.

O momento atual é caracterizado pela multiplicação do pessimismo. Também pode ser visto como oportunidade para que as pessoas conscientes da necessidade de trabalhar e servir possam ajudar e mostrar a importância do Bem acima de rótulos e divisões.

Todavia, a coerência de atitude é necessária. Surte pouco efeito a vibração vinda de alguém que aumenta a negatividade da atmosfera em comentários inúteis e improdutivos.

A lição da justiça é a lição do momento. Porém, só poderá ser aproveitada com desprendimento e espírito de serviço.

A união entre os povos da Terra é feita por laços energéticos espirituais que podem ajudar a perceber que há caminhos de trabalho humilde para serem trilhados, como exercício de educação espiritual coletiva.

Pode ser que a nação brasileira aproveite tal momento. Pode ser que muitos percebam a oportunidade de serem solidários e não críticos vazios. Pode ser que muitos percebam o alcance de suas palavras e ações, ao influenciar as crianças da nova geração.

A certeza reside apenas no fato de que o Mestre aproveita tais momentos para ensinar e servir. Como sempre fez, para o nosso bem. Aproveitemos a lição.

>>>>>>>>>>>>>

Corações amigos! O momento é de alegria de estar aqui com vocês, e ao mesmo tempo é um momento de muita responsabilidade, por trazer aqui esta mensagem de otimismo, de esperança, de renovação da fé.

O momento é muito delicado, nós sabemos. Daqui, deste local, desta cidade onde foi implantada a primeira Escola de Aprendizes do Evangelho, nós da Espiritualidade vamos convocar todos aqueles que se tornaram Discípulos de jesus, que se tornaram os servidores fieis do mestre, para que preparem os seus corações, preparem os seus lares, para que haja vibrações harmoniosas, serenas, para que possam ser doadas para o Plano maior. Para dar sustentação a esta pátria bendita, que passa por momentos de muita intranquilidade e muito desequilíbrio.

Discípulos de Jesus! Quando trazemos aqui um recado desta natureza, pedimos a todos que, ao invés de balançarem seus corações, ao contrário, fortaleçam-se, saibam que podeis modificar ocasiões, através de pensamentos elevados, através de corações serenos, ligados ao Pai, ligados a Jesus, ligados a Ismael, o Anjo Guardião do nosso Brasil.

Fortaleçam-se, fortaleçam os seus familiares, conscientizem a cada um da responsabilidade que temos com esta pátria, da responsabilidade que temos como cidadãos, e vamos contagiando outros corações para que, através do amor, através da paz, possamos receber as bênçãos do Alto para harmonizar, equilibrar e tranquilizar esta pátria bendita.

Abraço a cada coração, redobrando a fé, a esperança e a certeza de que ser Discípulo de Jesus é arregaçar as mangas, é ter tranquilidade e serenidade no trabalho em prol do Próximo. Que assim seja!


MENSAGENS RECEBIDAS NO DIA 12/03/2015

O Brasil para servir ao mundo como referência de valores espirituais, precisa ser testado nas provas da cooperação e união.

Os testes só são valiosos quando verificam o examinado nas condições mais difíceis ao alcance de suas forças e limites. Assim também, a nação brasileira vai sendo avaliada.

É comum que o homem que não compreenda a necessidade do exercício de cooperação e entendimento, exija do outro o que ele mesmo não pode dar. Exige honestidade e dedicação, quando lhe falta visão para praticar dedicação e honestidade em seu lar e em seu trabalho diário.

Exige liderança, coragem e abnegação, quando não está disposto a vencer as dificuldades da prova individual da encarnação.

Exige inteligência e brilhantismo nas soluções coletivas, quando se paralisa na rotina sem frutos para o bem do próximo.

Desse modo, a reclamação coletiva simplesmente reflete a falta de empenho espiritual nas vidas individuais. É claro que as responsabilidades daqueles que assumem tarefas de vulto na sociedade não podem ser diminuídas. As missões são dadas em correspondência às capacidades e necessidades dos missionários.

Porém, não julguemos, para não sermos julgados, assim nos ensinou o Mestre no sermão inesquecível.

É preciso que a dedicação para servir seja multiplicada. Isso só pode ser feito em um processo de conscientização espiritual mais profundo.

A Aliança tem condições, junto com outras estruturas da sociedade, para promover as condições para maior conscientização. Todo o minuto aproveitado para que alguém melhore seus valores internos será revertido em bem coletivo, através de correntes de progresso que se estendem pela população.
Não descansemos. Há muito a fazer. No sertão do Brasil ou nos países de culturas mais diferenciadas, independente de idioma ou religião predominante, o caminho para o progresso é a disponibilidade para servir na causa do bem.

Que possamos aproveitar todos os recursos e todo o tempo disponível para fazer a nossa parte.

>>>>>>>>>>>>>

Saudações,

Convocamos os discípulos de Jesus a se unirem para que dessa forma possamos vibrar em defesa da nossa Pátria, colaborar para a paz e preservar os valores morais.

Lutemos ao lado de Jesus, para que o Evangelho prevaleça sempre.

Esse solo, essa terra de belezas mil, acorda tu, Brasil! Avante! E que teus filhos despertem e tenham consciência de que somente caminhando com equilíbrio podemos alcançar nossos objetivos.

És gigante pela própria natureza, sejas também gigante no teu amor.

Que os filhos desta Pátria tenham Jesus em seus corações, a caminhar com disciplina, a desbravar com cautela e conquistar ideais nobres, rompendo os grilhões da ignorância e preconceito.

Luta se faz com paz.
Luta se faz com oração e discernimento.
Luta se faz com o coração aberto para acolher quem quer que seja.
Coração do mundo! Acorda para a Verdade e sigas em frente.

Estamos aqui, a postos, de corações unidos, amparando o Brasil, Pátria amada idolatrada.

Componentes da Fraternidade da Lei Áurea aqui presentes, bandeirantes e servidores do Cristo, contamos com o apoio de todos os Discípulos nesses momentos.

Que a Luz do Alto se derrame sobre o imenso Brasil, iluminando a todos os corações que nasceram neste solo amado.

Confiantes estamos que o povo brasileiro saberá honrar seus compromissos com a Paz, por mais que alguns queiram desestabilizar a ordem do Cruzeiro. A Natureza do Povo Brasileiro é pacífica.

Fizemos nossas conquistas de liberdade sem que irmãos se enfrentassem através das armas. Podemos assegurar que a Pátria do Evangelho tem a proteção necessária, sob o comando de Ismael. Mesmo assim, firmamos a cooperação dos Discípulos de Jesus na trincheira, atentos ao Evangelho.

O mundo se volta mais uma vez, observando-nos com atenção ao desenrolar dos acontecimentos, em toda e qualquer manifestação do nosso povo.

Engajados ao compromisso do ideal de Aliança, viemos solicitar dos companheiros a serenidade, a prece, atenção dobrada, a vigilância de pensamentos e vibrações.

Unidos assim, as Fraternidades cooperam com vibrações de Paz para o nosso Brasil.

  • Rogério Rodas de Carvalho

    Sejamos um com o Mestre e no seu infinito Amor depositemos nossas ansiedades, diluindo nossos medos, suprindo com Luz as incertezas. E que diante das bênçãos recebidas possamos nos enxergar como irmãos. Assim seja.

  • cristina

    Enchemos nossos coraçoes de Amor ee e.

  • Denise Tucciarelli

    Espero que o maior numero de pessoas leia e pratique vibracoes de amor, tolerancia e respeito pelo pais e por seu proximo. A.negatividade, a agressividade verbal tem deixado um peso no ar. Oremos e vigiemos nossos pensamentos e nossos sentimentos.
    Que a paz de Jesus nos envolva agora e sempre.

  • Lúcia Maria Dantas

    Vibremos pelo nosso povo, para que possam caminhar com amor em seus coraçoes.,.Vibremos por todos os nossos governantes para que sejam envolvidoem pem pensamentos e sentimentos de solidariedade, Vibremos por todo o contorno do nosso Brasil, para que esteja protegido e envolvido de muita luz.,,

  • Ana Barbosa

    Mensagens maravilhosas! Que Deus ilumine e abençoe nossa Pátria Amada e que toda e qualquer mudança seja feita com muita Paz e Serenidade!