Regionais

A Aliança se organiza em Regionais, Somos dezenove Regionais cobrindo grande parte do Território Nacional.  Também temos grupos em vários Países os quais damos apoio, as casas do exterior se correspondem direto com a secretaria ou através do seu grupo de apoio.  abaixo adicionamos link para as redes sociais e sites de várias regionais, para maiores informações entre em contato pelo número no topo da página.

CADASTRO DA ALIANÇA ESPÍRITA EVANGELICA

Seja bem-vindo à página que trará todas as informações do CADASTRO DA AEE 2023!

Anualmente, todas as casas espíritas filiadas a AEE devem atualizar as informações de suas casas espíritas (dias de funcionamento, trabalhos, atividades, endereço, etc). Esta atualização está prevista no Estatuto da AEE!

O acesso ao sistema de cadastro é feito com usuário e senha, por cada casa espírita. Fale com o seu coordenador regional, que possui os dados de acesso.

Clique aqui para baixar o documento de “Orientações às Casas Espíritas”, sobre o Cadastro 2023.

Para acessar o sistema, basta clicar abaixo ou digitar o endereço em seu navegador

LINK PARA SISTEMA ou alianca.org.br/cadastro-2023

Ao todo São dezenove Regionais cobrindo grande parte do território Brasileiro e mais grupos em varias regiões do globo, para mais informações, entre em contato com a secretaria informaremos quem é o coordenador de sua região.