
Em 11 de dezembro de 2020 recebemos da Sympla a informação de que até de 18 de dezembro de 2020 a equipe responsável fará a solicitação de cancelamento dos pedidos.
A Secretaria da Aliança acompanhará o processo de cancelamento.
Os inscritos receberão da Sympla um comunicado por email indicando como será feito o processo de reembolso.
Caso surja alguma dúvida sobre como o estorno será realizado e os devidos prazos, será feito de acordo com o método de pagamento escolhido. Os detalhes estão descritos nestes dois artigos:
– Como funciona o reembolso para compras via cartão de crédito? >> https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/360000672743-Como-funciona-o-reembolso-para-compras-via-cart%C3%A3o-de-cr%C3%A9dito-
– Como funciona o reembolso para compras via débito ou boleto? >> https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/205157315-Como-funciona-o-reembolso-para-compras-via-d%C3%A9bito-ou-boleto-
Se houver mais alguma dúvida, permanecemos à disposição!
SECRETARIA DA ALIANÇA
11 3105-5894 (telefone e WhatsApp)