skip to Main Content
Encontro Relembrando O Caminho: ATUALIZAÇÃO SOBRE O CANCELAMENTO

Em 11 de dezembro de 2020 recebemos da Sympla a informação de que até de 18 de dezembro de 2020 a equipe responsável fará a solicitação de cancelamento dos pedidos. 

A Secretaria da Aliança acompanhará o processo de cancelamento. 

Os inscritos receberão da Sympla um comunicado por email indicando como será feito o processo de reembolso.

Caso surja alguma dúvida sobre como o estorno será realizado e os devidos prazos, será feito de acordo com o método de pagamento escolhido. Os detalhes estão descritos nestes dois artigos:  

 

– Como funciona o reembolso para compras via cartão de crédito? >> https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/360000672743-Como-funciona-o-reembolso-para-compras-via-cart%C3%A3o-de-cr%C3%A9dito-

 

– Como funciona o reembolso para compras via débito ou boleto? >> https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/205157315-Como-funciona-o-reembolso-para-compras-via-d%C3%A9bito-ou-boleto-

 

Se houver mais alguma dúvida, permanecemos à disposição!

SECRETARIA DA ALIANÇA

[email protected]

11 3105-5894  (telefone e WhatsApp)

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top