DIA DE DOAR 2023

Em 2023, no dia 28 de novembro, terça-feira, o Brasil inteiro vai se mobilizar pelo Dia de Doar! A Secretaria da Aliança participa desta data para arrecadar recursos para a sua manutenção, como energia e telefonia.

Toda ajuda será bem-vinda.

Novos recursos tecnologicos facilitam a a transferencia de valores use o que melhor lhe convier, porem confira os dados no momento da transferencia.

1) Pagseguro (cartão de crédito, etc) 

2) Transferência Bancária

Dados Bancários:

Banco Itaú

Agência 0349

C/C 30.121-8

Aliança Espírita Evangélica

CNPJ 44.002.285/0001-75Após realizar a doação através de transferência / depósito em conta corrente, para o recibo da doação, envie o comprovante para a secretaria [email protected]. obrigado.

3) pix

PIX

use o QR code para doar

Após realizar a doação através de transferência / depósito em conta corrente, para o recibo da doação, envie o comprovante para a secretaria [email protected]. obrigado.

  Use qualquer uma das duas chaves abaixo:

CELULAR >>> 11 99419-5039

EMAIL >> [email protected]

4) Doações PERIÓDICAS podem ser programadas para tranferencias ou através  do cartão de crédito. ou pix.

DOAÇÃO MENSAL

Doações mensais, podem ser programadas na sua conta ou no seu cartão para que façam de forma automatica sem necessidade de lembrar todo o mes, agradecemos muito sua ajuda, pois isso nos ajuda a manter o apoio as todas as casas no Brasil e exterior.  qualquer valor que puder doar é muito bem vindo.

4) R$40,00 mensais (Sugerido para Casas Espíritas)

  DOAÇÃO SEMESTRAL

Se preferir Doar a cada semestre tambem é uma sugestão válida, assim contaremos com sua ajuda nestes meses.

Após a doação, podem por favor enviar comprovante para a secretaria para providenciarmos o recibo.

 DOAÇÃO ANUAL

Tem pessoas que preferem a doação anual para não ficar lembrando todo mes então ja garante para o ano todo, se for esse seu caso fica a vontade pra fazer.