Falando ao Coração

A plataforma FDJ engloba estudo, trabalho e reforma íntima proporciona a discipulo de jesus um campo de trabalho, enorme, o falando ao coração cumpre o proposito de apoiar os discipulos no caminho, fortalecer em cada um a confiança de que não esta sozinho, somos irmãos em jesus e sempre que precisar de apoio pode encontrar um discipulo disposto a ouvir. E propocina tambem o campo de trabalho para o discipulo facilitador, que esta aposto todos os dias do ano para receber o irmão que chega. as vezes cansado da caminhada, as vezes faminto de fé, as vezes necessitado de um remedio espiritual. afinal na grande seara do cristo as oportunidades de servir são muitas.
O Falando ao Coração 365 surgiu da necessidade de apoio a todos os aliancistas que, apesar da boa vontade, são seres humanos que em algum momento, também precisam de apoio.
Realizado todos os dias do ano por um facilitador, o programa promove uma grande rede de apoio mútuo para as dificuldades de todos os irmãos de caminhada, proporcionando a sensação de alívio após os encontros e o compartilhamento de cada alegria e de conquistas. Vale a pena conhecer!
Nosso pré-requisito é que esteja pelo menos no grau de aprendiz da escola de aprendizes do evangelho da Aliança, ou já ser voluntário de alguma casa do movimento.
Antes do Evento, o Facilitador de sua sala vai fazer contato e te orientar e informar o link de acesso.É uma ação permanente em prol do aperfeiçoamento dos membros da FDJ, extensiva a todos os iniciados nas EAE. É também um espaço, uma oficina de trabalho íntimo de vivência e convivência, para encontros patrocinados pelos membros da FDJ.
Objetivo
Promover o ideal de fraternidade no coração dos iniciados, esclarecê-los, fortalecê-los, encorajá-los amorosamente para que cumpram seu desiderato em busca da redenção individual e coletiva.
Finalidade
Resignificar, dar sentido, dar alma à renovação interior dentro do momento de vida de cada participante, propiciando o autoamor num regime de trocas de vivências enriquecedoras.
“Informados já estamos, falta-nos agora sentir o que já sabemos” Ermance Dufaux