RGA 2024 INFORMAÇÕES GERAIS

Material dos Módulos

as equipes que enviaram material estão com o link ativo em azul, aguarmos as demais para disponibilizar

Mensagens Mediúnicas das plenárias

 BASTIDORES DA RGA 2024

RGA – Reunião Geral da Aliança

Como acontece todos os anos no carnaval a Aliança se reúne. Como um viajante na longa estrada, que pára para abastecer seu veículo, o aliancista encontra na RGA o seu refazimento, e o abastecimento para mais um ano, com energias renovadas, motivado pela fraternidade vivenciada, pronto para mais um ano na seara do Mestre.
Em 2024 será em Guarulhos, num espaço amplo e aconchegante, próximo do aeroporto e de hotéis, ao lado da Rodovia Presidente Dutra, e fácil de chegar para quem vem de fora de São Paulo.
O conteúdo da RGA 2024 foi muito bem pensado para contemplar tudo que já vivemos em edições anteriores: confraternização, módulos super atualizados, ambiente seguro e fraterno.
“Fazemos pensando em você, nosso irmão de caminhada” Com Carinho, EQUIPE DA RGA 2024

Um Pouco de História


No início, a Reunião Geral de Aliança-RGA acontecia a cada 3 anos e tinha a participação de quase 100% do movimento. Por conta da grande quantidade de interessados, a participação era limitada a 3 ou 4 pessoas por Casa.
Depois, a RGA passou a ser anual, mas também com limitação, por conta da grande procura e limitação na estrutura.
Em 2000, foi feita a primeira RGA sem limitação de vagas; todos que quisessem participar poderia se inscrever. Foi um grande avanço e aumentou consideravelmente a participação.
A RGA passou por várias fases. Um dos pontos, que ajudaram na construção da Reunião Geral do próximo ano, são as observações dos participantes.
Sugestões e críticas construtivas são sempre muito bem vindas.

primeiras informações

Rga 2023 – Polos de 01 a 07

Polo 04

Polo 03

Polo 02

Polo 01

Polo 07

Polo 06

Polo 05