Livros da Evangelização Infantil

O financiamento coletivo como uma experiência de solidariedade

 Vocês sabem, a Evangelização Infantil tem brincadeira, mas não é brincadeira. É um trabalho educativo muito sério, para o qual precisamos nos preparar, em muitos sentidos. Precisamos desenvolver a nossa capacidade de amar, cuidar da reforma íntima… E estudar, estudar, estudar!

Um dos livros básicos para estudo é Curso de Preparação para Evangelizador da Infância, da Editora Aliança, que foi revisado e atualizado. Ele é material de consulta para expositores dos cursos de preparação, e também livro de cabeceira dos evangelizadores, para sua formação continuada. Em breve, lançaremos um roteiro de estudos para facilitar seu estudo por todos.

Com o intuito de divulgá-lo, aliando o útil ao também útil, decidimos criar uma campanha de financiamento coletivo para a sua edição. E, juntamente, editaremos o livro Maternal (que está esgotado) e o livro de apoio Primário C, edição revisada e ampliada.

Esperamos que, ao apoiar a campanha, nos sintamos amparando a Editora, que é nossa, é do nosso movimento. E também valorizando os livros de apoio, entendendo sua importância e necessidade.

Se você quiser conhecer e apoiar o projeto: clique aqui

Uma experiência de solidariedade, concretizando nosso tema anual “Evangelização Infantil, tempo de renovar sem fronteiras”.

Maria Filomena C. Lopes

Equipe de apoio à Evangelização Infantil