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COMUNICADO – Encontro Relembrando O Caminho (Perguntas E Respostas)

COMUNICADO IMPORTANTE AOS INSCRITOS NO EVENTO RELEMBRANDO O CAMINHO

Caros amigos, companheiros em Aliança!

Agradecemos antecipadamente seu interesse, intenção de participar e sua inscrição no evento tão ansiosamente esperado e carinhosamente em preparação!

Devido à situação atual de contenção de aglomerações definida pela prudência global em relação ao Novo Corona Vírus, decidimos, em Equipe do Projeto EAE/FDJ e Diretoria de AEE, o adiamento, sem data ou locais definidos ainda, para a realização futura do nosso evento RELEMBRANDO O CAMINHO, inicialmente planejado para os dias 16 e 17 de maio de 2020.

No site da AEE (www.alianca.org.br/encontro/) você encontrará detalhes dos procedimentos relacionados às inscrições já feitas e quais serão nossos próximos passos.

Todos os processos estão esclarecidos neste link, mas fique tranquilo sobre os próximos passos. Estamos sempre pensando na melhor solução a todos.

Mas você, como parte de uma nova comunidade formada pelos trabalhadores em EAE, CB e FDJ, que se interessou pelo evento, será sempre informado das novidades e esclarecido sobre o andamento do nosso trabalho.

Aguarde, e muita paz e luz a todos!

Equipe Organizadora Relembrando o Caminho

 

PERGUNTAS E RESPOSTAS

RELEMBRANDO O CAMINHO

EVENTO ADIADO SEM NOVA DATA DEFINIDA

1.) Por que o evento foi adiado?

Devido aos cuidados globais em torno da propagação da pandemia COVID-19, provocada pelo novo corona vírus, estamos alinhados com as orientações da OMS, governos e Aliança Espírita Evangélica de adiar nosso evento para preservar nosso público e as intenções de compartilhamento de informações. Nosso conteúdo, a ser compartilhado é atemporal, e, apesar de lamentarmos o ocorrido, nos sentimos tranquilos e certos de que não há acasos e seguimos firmes e com fé no propósito de preparar a nossa entrega, a melhor possível, em seu devido momento.

2.) Já temos nova data? E local?

Ainda não temos definidos nova data ou local. Estamos aguardando e verificando o andamento, não apenas do processo de propagação do vírus e suas consequências, mas também sobre disponibilidades de datas e locais que melhor atendam às necessidades da comunidade envolvida no evento. Comunicaremos, sempre através de nosso site (www.alianca.org.br/encontro) e através de todo os meios disponíveis as resoluções que forem sendo tomadas.

3.) Quando isso será definido?

Como comentamos acima, dependemos de circunstâncias, em sua maioria, fora de nosso controle. Mas todos serão apropriadamente comunicados a seu tempo. Fiquem conectados conosco nas redes sociais da AEE, através de nosso site (www.alianca.org.br/encontro) e observando seus e-mails.

4.) As inscrições serão adiadas ou canceladas?

Todas as inscrições novas já foram suspensas, a partir de 14/03/2020. Até resoluções comentadas acima, estarão suspensas. Não cancelamos as inscrições já realizadas, pois o evento ainda vai se realizar. Vejam abaixo e acompanhem os comunicados.

5.) Eu já fiz minha inscrição, como devo proceder?

O ponto mais importante a considerar é que o evento será realizado, e contamos com sua presença. Se você não solicitar o reembolso a sua inscrição estará garantida. Mas, estamos resguardando suas opções quanto à sua inscrição:

a) Se você quer receber o seu dinheiro de volta siga as instruções abaixo:

  • Solicite o reembolso diretamente por email no endereço [email protected] ou no whatsapp + 55 11 3105-5894.
  • Se sua compra foi feita através de cartão de crédito: Se a compra foi feita por cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá até a terceira fatura, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente e da data do pedido de reembolso.
  • Se sua compra foi feita através de cartão de débito ou boleto, você vai receber um email da Sympla, que você deverá responder contendo as informações necessárias. O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra. Depois, basta que o cliente aguarde o prazo para a confirmação da devolução na conta informada, o que pode levar até 90 dias a partir do momento em que recebemos os dados e desde que eles estejam corretos.
  • ATENÇÃO: Caso você não tenha uma conta bancária para receber o valor ou tenha alguma dúvida sobre o processo, por favor, peça a ela que entre em contato com a gente clicando aqui clicando aqui e vamos ajudá-lo.
  • Se você emitiu o boleto e não o pagou, a sua inscrição não foi efetivada ainda. Caso escolha não pagar, você poderá realizar sua inscrição normalmente quando o evento tiver redefinido suas datas e local.

b) Se você prefere aguardar as definições sobre novas datas e/ou local do evento siga estas instruções:

  • Neste caso, a sua inscrição estará garantida sem alteração nas condições originais. Se, por acaso, nas definições futuras de data e local do evento, ocorra algum imprevisto e você não possa participar, a devolução será garantida a qualquer momento, usando o mesmo processo descrito acima.

6.) Se eu não quiser pedir o meu dinheiro de volta, o que acontece?

Sua inscrição estará garantida, com as mesmas condições do evento programado inicialmente programado. Serão dois (2) dias, com almoços e lanches da manhã e tarde incluídos. Independente da nova data e local, você já constará da lista de inscritos. Mas poderá repensar sua inscrição quando estas definições forem efetivadas.

O valor de sua inscrição será preservado e a AEE estará reservando este valor na organização do evento quando ele aconteça.

7.) Sobre reservas de hotel ou viagens aéreas, com proceder?

Como estes procedimentos estão fora da alçada da AEE, pedimos para que vocês realizem cancelamentos diretamente com os hotéis ou empresas de viagens. Sentimos muito pelo transtorno, mas não temos como nos envolver nestes procedimentos. Esperamos que tudo se passe sem prejuízos e com tranquilidade a todos.

8.) Eu ainda não fiz minha inscrição, como devo proceder?

Aguarde as novas instruções sobre data, local e andamento do evento nas redes sociais da AEE ou através do nosso site (www.alianca.org.br/encontro).

9.) Como fica a transmissão das informações sobre o Projeto EAE-FDJ para o movimento até a realização do evento?

Vamos criar um sistema de comunicação sobre o andamento do Projeto, as novidades e novas informações através de campanha digital: e-mails, redes sociais, nosso site (www.alianca.org.br/encontro) e possivelmente webinários. Mas você, sempre será avisado!

 

Diretoria da Aliança Espírita Evangélica

 

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