skip to Main Content
JARDIM DA EVANGELIZAÇÃO

JARDIM DA EVANGELIZAÇÃO

Gratificante que é trabalhar em nome de Jesus! Os trabalhos na casa espírita são presentes divinos aos seus colaboradores. A energia oriunda dos Espíritos e da gratidão dos assistidos refaz, diariamente, a Fé de qualquer voluntário.

Muitas são as pessoas que procuram esse lugar consolador. Adultos e crianças. Adultos são cuidados e acalentados. E as crianças são, fortemente, acolhidas! As crianças! Ah… As crianças! São luzes iluminando as salas da evangelização. São flores desabrochando, a olhos vistos, nos jardins espirituais!

São receptivas! São curiosas! São traquinas! Ecoam aquele barulho gostoso de vida fresca! Cada uma, em sua particularidade, aprende e ensina! Trazem palavras sinceras em suas boquinhas minúsculas! Trazem questionamentos perspicazes que, muitas vezes, levam as tias à reflexão! É como se fossem plantadas sementes de luz em campos verdes férteis!

 

 

Ensinam, com seus palpites sutis, que a pureza de uma criança é o que leva o homem adulto bem perto do Pai Maior!

Que estes pequenos seres sejam cada vez mais presentes em nossas casas benditas!

Deixai vir a mim, as criancinhas!

 

Patrícia Tegami

Centro Espírita Aprendizes do Evangelho em Santos

Regional Litoral Centro

 

This Post Has 2 Comments
  1. Saudade que fica Paty!
    Evangelização Infantil…grande oportunidade de desenvolver minhas virtudes e me evangelizar !
    Gratidão por tudo que recebo!!!

  2. Sim, a Evangelizacao dos pequenos é um jardim cheio de cores, doces e sabores. Eles nos proporcionam o reencontro com nossa melhor parte: a criança interna. Feliz aquele que aproveita a companhia desses seres tão desafiadores e cheios de amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top